quinta-feira, 22 de julho de 2010

Zé Polvinho é a nova contratação do AGIT!



Descendente directo do Polvo Paul, Zé Polvinho é um exímio adivinho e vai passar a fazer as suas previsões no AGIT.
Num momento em que o mercado está estagnado (Raul Meireles e Bruno Alves nunca mais saem do Porto, Fábio Coentrão e David Luís nunca mais vão para o Real Madrid e Miguel Veloso teima em não sair do Sporting...), eis que numa jogada de antecipação o AGIT consegue a contratação do filho mais novo do Polvo Paul que, ao que dizem os especialistas, é tão bom ou melhor que o seu pai.
As declarações de vatel-sal de cozinha, conhecido crítico gastronómico, não deixam dúvidas: "Trata-se de uma excelente contratação. mais novo que o pai é também mais tenrinho...Embora seja aconselhável cozinhá-lo congelado..."
Mais surpreendentes são as declarações do próprio.
Zé Polvinho, numa curta declaração que publicou no seu site (www.polvinhoálagareiro.come mas não abuses), afirmou:
"Estou muito satisfeito com esta minha nova experiência. Adoro Alpiarça desde pequenino. Vim para o AGIT para dar o meu melhor. Sei que têm uma excelente equipa, recheada de bons jogadores e uma equipa técnica ambiciosa e experiente. Prometo adivinhar quase tudo. O que não adivinhar invento.
Sei que vou ter de trabalhar muito para ganhar um lugar na equipa mas venho cheio de força de vontade para justificar a aposta que fizeram em mim.
Sei também que a concorrência é grande e que as outras equipas também estão bem apetrechadas de adivinhos, mas confio que, com o sistema táctico que o mister quer implementar, podemos ambicionar a uma boa classificação no final do campeonato.
Sei também que a torcida é exigente e até já há quem me queira ver feito em salada. não faz mal, adoro desafios e correr riscos. Conheço as minhas capacidades e o meu valor!
Um grande abraço para todos!
JÁ começo a ficar impaciente e cheio de saudades vossas!"

1 comentário:

  1. Alfredo Lima
    Permita-ma que divulgue neste espaço o Blog "O CASTENDO" do António Vilarigues. Seu pai Sérgio Vilarigues e sua mãe Maria Alda Nogueira passaram pelas prisões fascistas na ditadura de Salazar e Caetano.
    Saudações democráticas
    António Carvalho

    ResponderEliminar