quinta-feira, 15 de julho de 2010

Os papagaios da Dra. Graciete



(nada nos move contra a Dra. Graciete. Mas a sua conduta – e a do Sr. Dr. Ramalho – nas reuniões da Assembleia Municipal, desde o primeiro momento tem sido de uma arrogância e de uma falta de educação que contrasta até com o comportamento de outros eleitos do PS. A Dra. Graciete queixa-se de que não a deixam falar e, na verdade, foi a deputada que mais falou! É ainda a deputada que sistematicamente interrompe o Presidente da CM – só na última AM fê-lo por 7 vezes! -)

Na última Assembleia Municipal a Dra. Afirmou, entre outras barbaridades, que Alpiarça estava a ficar cheia de muros. Estava a referir-se aos muretes construídos no Parque do Carril e na Barragem.
E falou ainda sobre o muro de Berlim. Não falou sobre o muro que separa os EUA do México, do muro que separa as duas Coreias, nem do muro que Israel está a construir para encurralar os palestinianos…
As suas tiradas começam a fazer escola.
Agora, de repente, nos blogs vão surgindo o mesmo tipo de comentários sobre os muros de Alpiarça…e o muro de Berlim!
Fomos pesquisar:
Partimos de uma possibilidade absurda: Ser a própria a autora desses comentários…
E descobrimos toda a verdade que lhe revelamos em primeira-mão: Não, não é a Dra. Graciete que escreve os comentários… mas dois papagaios por ela contratados que, após serem alimentados à mão pela própria, reproduzem tudo o que ela diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário