quinta-feira, 22 de julho de 2010

Previsões do Zé Polvinho (1)




Boas noites a todos os alpiarcences e a todos os que, tal como eu, amam esta terra.


Sim, eu amo Alpiarça desde pequenino.

Antes de lhes dar a conhecer as minhas previsões para as próximas semanas, uma advertência para todos aqueles que estão menos familiarizados com esta ciência da adivinhação.


Garanto-vos que as minhas previsões não falham. O que por vezes acontece é que eu nem sempre acerto no momento em que elas acontecem. Mas, em princípio, acontecem sempre, mais coisa menos coisa.


No caso em apreço, peço a vossa compreensão para um deslize ou outro. È que adivinhar à primeira, nem sempre resulta.


Então aqui vai:

Na Reunião da Assembleia Municipal de 29 de Julho (acertei na data! Estou de parabéns!) o Presidente da Assembleia Municipal, Mário Santiago, vai tratar a DOUTORA Graciete por …DOUTORA Graciete?
Sim, vai.



Quantas vezes vai a DOUTORA GRACIETE interromper o Presidente da CM?
Nesta não consigo adivinhar, na última reunião foram 7 vezes.



Os eleitos do PS na Assembleia Municipal vão votar a favor da proposta de contracção de um empréstimo bancário para possibilitar a implementação do Plano de Saneamento Financeiro da Câmara Municipal?


Não. Vão votar contra.

Porquê que votam contra?


Se nem eles sabem, como é que eu hei-de saber?



Os comentadores de serviço vão perceber que este novo empréstimo não vai aumentar a dívida da CM?


Perceber, percebem, só que vão continuar a dizer que afinal a CM vai continuar a endividar-se.





O Festival do Melão vai ter melões?


Vai.





Os cidadãos que estão muito preocupados com os gastos do GAP já deram por isso que o novo Presidente da CM não tem motorista privativo?


Já deram, mas não querem dar.  





Aos poucos Alpiarça vai ficando pintadinha de branco. Será que o OMO está a colaborar com o executivo CDU?


Não o OMO não está. Quem tem andado muito pela CM é o TIDE (mas prefere manter-se no anonimato por razões de segurança).





Porquê que andaram (e andam) a bater tanto no Raul Figueiredo e agora aparecem a dizer que ele tem de ser melhor aproveitado?


Porque lhes começa a faltar assunto.





Porque é que o tal movimento (anónimo é claro) de defesa do ambiente em Alpiarça nunca saiu da clandestinidade?


Porque não existe.





Porquê que se deixou de falar no sucateiro?


Porque o socateiro está de férias.





Porque será que bateram tanto no Júlio Moita e deixaram de lhe bater?


Essa não consigo adivinhar.





UF!
Estou cansado!
Não me peçam para adivinhar mais!


 Beijinhos e abraços e até à próxima!



Sem comentários:

Enviar um comentário