O Mário até era bom rapaz. Só que era completamente manietado pelo comité central…
Depois o Mário e todos os que compõem a sua equipa não saíam dos gabinetes…não iam a Lisboa dialogar com os governantes… (esta tirada foi publicada exactamente no dia em que o Mário estava em Lisboa a reunir com um secretário de estado…).
O Mário continua a ser bom rapaz mas está muito mal acompanhado.
O Mário poderia fazer bem mais e melhor se não fosse o aparelho do partido e o seu comité central (agora esta expressão foi substituída por “comissários políticos”).
A Câmara Municipal não faz nada.
A junta farta-se de trabalhar.
O José Marcelino (“candidato derrotado em Santarém”…Lembram-se?) não fazia falta nenhuma em Alpiarça. Agora é um imprescindível e elemento fundamental no projecto de saneamento financeiro da autarquia…
O Mário Santiago é uma pessoa excepcional, um jovem de enorme talento e com uma carreira promissora.
O Mário Santiago passou de bestial a besta. Mal-educado, mal preparado para desempenhar as funções para as quais foi eleito… deve ser substituído pelo Celestino Brasileiro.
O Mário vai ter de enfrentar o aparelho/comissários políticos.
Alto!
Não estou a perceber nada!
Então quem manda na CM não é o comité central?
Então se é o comité central que manda na CM, como pode o João Osório sair contra a vontade do comité central?
Tudo isto a propósito da necessidade de se reduzirem despesas do município…
O Presidente da CM tem duas secretárias. Pois tem. A Vitória e esta:
Estamos em condições de afirmar que “hipoteticamente” o Mário vai fazer um braço de ferro com “aparelho/comissários políticos” e vai dispensar uma secretária…e vai passar a trabalhar numa mesa!
Mas as mudanças não se vão ficar por aqui.
A coisa estava bem encaminhada mas…Joana Serrano exigiu que o João Osório não utilize o telemóvel que antes era usado pela tal DOUTORA.
“Se é para reduzir despesas…é para reduzir despesas!” Terá afirmado Joana Serrano.
A situação é tão grave que, ao que sabemos, com base em informações obtidas no círculo PCP/CDU, está “hipoteticamente” marcada uma reunião de emergência para clarificar a delicada situação que está deixar marcas no interior do partido.
Uma das vozes mais inconformadas é a de Celestino Brasileiro. Ele diz para quem o quer ouvir que esta situação não pode prolongar-se por mais tempo: “Decidam-se de uma vez por todas! Ou vou para presidente da Assembleia Municipal ou… não vou! Se não for, tenho de começar a semear brócolos! A minha vida não é isto!”
Confusos?
Tudo isto se resolverá com o previsível desaparecimento do concelho de Alpiarça, assunto tão badalado por “anónimos” e “leitores” da nossa terra!
Al Berto Aguiar Maravilha
Sem comentários:
Enviar um comentário