quinta-feira, 1 de julho de 2010

7 Interrupções…7!













Não sei o que diga. Estou que nem posso. Cheguei a casa ás 4 e meia da manhã, mais coisa menos coisa.
Onde é que eu andei?
Não, não fui à discoteca. Fui com a minha amiga Milu Lufa-Lufa, assistir à Assembleia Municipal.
Já lhe disse: Não me convides mais para coisas destas! Sim, uma pessoa com a minha formação não pode sujeitar-se a isto.
Diga-se de passagem que fui lá mais para ver como se portaria a Professora DOUTORA Eleita Graciete e saí de lá com o papo cheio, como diz o povo.
Aquilo é que é uma mulher. Requintada educação, fino trato, salamaleques e outras coisas mais.
Digno de se ver.
Interrompeu o Presidente da Câmara 7 vezes, a última das quais ás 3,45 da manhã!
Dizem-me os habituais frequentadores destas assembleias que ontem bateu o record das interrupções a um Presidente de Câmara e que está muito bem posicionada para constar no Guiness, o que será bom para dar a conhecer a nossa terra além fronteiras.
Com pessoas assim Alpiarça vai longe!

Sem comentários:

Enviar um comentário