segunda-feira, 26 de julho de 2010

Depois do sucesso do Festival do Melão, que venha a ALPIAGRA!

Câmara de Alpiarça reduz preço de aluguer de expositores na Alpiagra
(Noticia de  O Mirante)



A XXVIII edição da Alpiagra realiza-se de 11 a 19 de Setembro, no Largo da Feira, em Alpiarça. O município decidiu baixar os valores de aluguer dos espaços tendo em conta a “situação económica e financeira das empresas”, referiu o presidente da câmara, Mário Pereira (CDU), durante a última reunião de câmara.
Sendo assim, o aluguer das bancas da doçaria que custava 200 euros é reduzido este ano para 100 euros. As bancas das tasquinhas, que se dividem por três módulos, custam entre 150 e 800 euros quando o ano passado custavam entre 400 e 1000 euros. O aluguer de espaços para artesanato é o único que mantém o preço de 75 euros.
Mas não foi apenas nos preços que a Alpiagra mudou. Também a disposição dos stands está este ano diferente. A principal diferença está relacionada com o local do salão automóvel que deixa de se realizar na nave desportiva passando para o exterior da feira. A nave desportiva passa a designar-se durante a Alpiagra como salão de actividades económicas e será dedicado à participação de empresas. “Vamos ter stands com empresas ligadas ao sector da biodiversidade, agricultura biológica e ambiente”, explicou Mário Pereira, acrescentando que as inscrições estão abertas “privilegiando” as empresas do concelho.
Também as tasquinhas de doçaria que estavam no exterior passam desta feita para o interior do pavilhão onde está exposto o artesanato.

Sem comentários:

Enviar um comentário