quarta-feira, 16 de março de 2011

Triatlo do próximo Sábado vai ter uma grande participação


O Triatlo de Alpiarça "TECNORÉM" será uma organização conjunta da Câmara Municipal de Alpiarça, do Clube Desportivo “Os Águias de Alpiarça” e da Federação de Triatlo de Portugal e nele serão disputadas uma prova na distância Super-Sprint (Prova Lazer e Campeonato Nacional de Juvenis) e uma prova na distância Sprint (pontuável para a Taça de Portugal, e simultâneamento para o Campeonato Nacional dos escalões Júnior de Cadetes).
Este ano, as grandes novidades são os percursos desenhados dentro dos limites do concelho de Alpiarça. O núcleo central da prova estará situado junto à Barragem dos Patudos em cuja albufeira se disputarão os segmentos de natação. O percurso de ciclismo terá uma extensão de 10Km, sendo repetido por duas vezes no caso da prova sprint. Por seu turno, os percursos de corrida serão disputados igualmente disputados nas imediaçõe da Barragem.
Como vem sendo habitual, este primeiro triatlo da temporada será escolhido por várias centenas de atletas para fazer um primeiro grande teste ao trabalho desenvolvido durante o inverno. Assim sendo, a prova terá a presença das principais figuras do Triatlo Nacional, com especial destaque para os atletas do clube da casa, "os Águias", que desejarão fazer um grande resultado e manter a liderança que possuem na Taça de Portugal.

(Extraído do Site da Federação Portuguesa de Triatlo)

Tudo aponta para que a edição deste ano venha a constituir um enorme sucesso.
Quem passar junto à Barragem pode verificar que trabalhadores da CM e da JF estão a dar os últimos retoques para que tudo possa correr da melhor maneira.



Condicionamentos de trânsito

O Parque de Estacionamento junto ao bar da Albufeira estará interdito ao trânsito no dia 19 a partir das 18h até às 16h do dia 20 de Março.
A Avenida Manuel Lopes Vidal (paralela à Albufeira) estará interdita no dia 20 de Março das 08h30 às 14h00.
Outra ruas da vila, entre as 10Horas e as 13Horas, estarão condicionadas ao trânsito motorizado.




Sem comentários:

Enviar um comentário