sexta-feira, 11 de março de 2011

Governo impõe novos sacrificios aos trabalhadores e ao povo

1 comentário:

  1. Os limites da decência e ética ‘jornalística’, atingiram um novo mínimo através de António Centeio, autor do blogue “Jornal Alpiarcense”, ao comparar os eleitos da Assembleia Municipal a animais de circo numa ‘fábula’ a roçar a ordinarice e mau gosto.
    É já antiga e por demais conhecida aversão que este bloguista tem aos autarcas alpiarcenses, sabe-se lá porque razões e se nos tempos de Rosa do Céu e Vanda Nunes, o mesmo atacava incessantemente os autarcas do PS e a candidata do PS nas últimas Autárquicas, a partir do momento em que o elenco político no concelho passou a ser comandado pela CDU, passou a ser esta a força politica a ser atacada diariamente sem qualquer pudor através da publicação de ‘alegados’ comentários anónimos (que o próprio autor refere, de forma contraditória, que não publica).
    A referida ‘fábula’, compara o Presidente da Câmara Mário Pereira a um leão, e os vereadores da CDU a uma girafa e a um cavalo. Já em relação aos vereadores do PS, chama-os de condores de exposição.
    Desconhecem-se quais as reacções que os visados da ‘fábula’ terão, mas fala-se por aí que “desta vez, o homem foi longe demais”, estando eventualmente a ser equacionada uma queixa por ofensas morais.

    ResponderEliminar