quarta-feira, 9 de março de 2011

Isto é que é informação!

Primeiro publica-se...

"Que se limpe o Parque do Carril, não venha por aí alguém que lá queira discursar

Deixem lá o discurso dos coitadinhos, bons rapazes, dividas, e façam uma autocrítica construtiva e tentem fazer alguma coisa, mais não seja manter o que lhes foi deixado. Para tal não precisam de muito: umas enxadas para raspar ervas e alcatrão para tapar buracos chegam! É triste ver o estado de degradação em que se encontra a GRANDE obra deste executivo, alguém que se lembre de limpar o parque do carril que pode haver algum camarada a querer vir discursar.Leia os comentários em: Espaço Comercial dos Patudos"

Depois rectifica-se...

Terça-feira, 8 de Março de 2011


“Falso Alerta” sobre o estado deplorável do “ Parque do Carril”

 
Parque do Carril na época do Melão
 
Recebemos na nossa “caixa de correio” um alerta para que visitássemos o «parque do carril» aconselhando o autor que tirássemos algumas fotografias ao estado deplorável do espaço.
Como não podemos estar em todo o lado e saber tudo, assim fizemos.
Fomos até ao parque do carril para ver e confirmar o «estado deplorável» desta espaço de lazer e comercial.
O que verificamos foi que o mesmo está nas melhores condições e onde não é visível qualquer lixo ou outro tipo de sujidade. Antes pelo contrário.
A única coisa que constatamos foi a existência de alguma erva que é «fruto da época.
Foi “falso alarme”!

1 comentário:

  1. É curioso que em Alpiarça o Executivo da Junta de Freguesia tenha 3 mulheres, a Presidente e duas vogais, a Assembleia Municipal tenha como secretária da Mesa também uma mulher e a Camara Municipal tenha uma vereadora mulher. A Governadora Civil é de Alpiarça, concorreu às últimas eleições e não vai homenagear nenhuma das mulheres da sua terra.

    ResponderEliminar