segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Faz o que eu digo, não faças o que eu faço!


É bonito de se ver o interesse que os vereadores da oposição em Alpiarça, demonstram sobre assuntos como o parque de campismo, a reserva do cavalo do Sorraia e as obras na escola sede do agrupamento. É de facto impressionante, tendo em conta o n.º de vezes que colocam questões sobre estes assuntos nas reuniões de câmara. Chego mesmo a pensar que devem achar que são assuntos fundamentais para a nossa terra. Pessoalmente não sei se são prioritários, mas que são importantes, lá isso são.

O que me está a fazer alguma confusão, é a razão pela qual o Sr. Vereador Luís Garrotes, agora na oposição, mas há um ano atrás no poder, não considerou essencial na altura em que tinha o poder de decisão. Ou querem convencer alguém de que o problema do parque de campismo e da reserva do cavalo do Sorraia é de agora? Quando mandavam nada fizeram, agora na oposição tudo exigem.

Já para não falar das escolas. Os mesmos vereadores que agora estão tão preocupados com as obras na escola sede, na altura em que eles próprios podiam ter acautelado essa situação não o fizeram. A cegueira com a pretensão de controlar a escola era de tal forma doentia, que era urgente assinar o protocolo de transferência de competências para as Autarquias sem se preocuparem com o essencial.

Mas compreendo porque fazem todas estas exigências agora. Porque reconhecem que ao contrário do Partido Socialista, a CDU tem a competência e honestidade necessárias, para fazer um bom trabalho à frente dos destinos de Alpiarça.


Sem comentários:

Enviar um comentário