quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Os Águias comemoram 88º aniversário

spacer.png, 0 kB

Mensagem do Presidente
Aos Associados

 

88 Anos, estamos de Parabéns.
Uma realidade, um modo de estar, um projecto...
Obrigado a todos os que tornaram isto possível.
Não queremos deixar passar esta ocasião, sem de algum modo a assinalar, dado os acontecimento  recentes e de  grande  importância na  evolução do nosso  Clube, quer nos melhoramentos das infra-estruturas, quer nas medidas administrativas, que vão definir e alterar definitivamente o futuro da vida do nosso Clube.

Esta Direcção  tem  desenvolvido  o seu trabalho,   de uma forma consciente,  sustentável, transparente, solidária, projectando o futuro com  o objectivo de  melhorar  efectivamente   a qualidade dos serviços que presta aos Associados, assim como a todos aqueles que constituem as nossas modalidades desportivas, actividades Culturais, Recreativas e de carácter social .

Pensamos que temos atingidos os objectivos, embora estejamos conscientes que ainda há muito por fazer e melhorar, para isso contamos com a participação dos associados e amigos, que ao longo dos últimos anos têm colaborado connosco e contribuído activamente para o desenvolvimento do nosso Clube, que têm tornado possível a qualificação das nossas horas de lazer e também na formação dos nossos filhos, nomeadamente na Educação física e intelectual.

Caro Associado, o Clube Desportivo “Os Águias”, está de parabéns, pelo lugar alcançado na vida Associativa da nossa Freguesia e do nosso Concelho e também a nível nacional.

Em todos os escalões de Futebol, tem mantido um lugar de destaque, sendo notado e referenciado em várias ocasiões, como um exemplo a seguir.

Está de parabéns por ter no seio dos seus colaboradores, um grupo de homens e mulheres, que com dedicação, empenho e qualidade, têm desenvolvido a sua tarefa exemplarmente.

Está de parabéns por ter uma das melhores escolas de Futebol de Formação do Distrito.

Está de parabéns pelo seu relacionamento com todas as Colectividades, Clubes e Associações que se têm cruzado connosco no desenrolar das nossas actividades.

Aproveitamos esta ocasião para publicamente agradecer à C.M. Alpiarça e Junta de Freguesia de Alpiarça, a confiança que têm depositado no nosso Clube e nos seus dirigentes em particular.

A todos os que estão ligados a este clube nas diversas secções e aos que entretanto se nos juntarem, votos de uma excelente época 2010/2011.

Espero que todos os intervenientes nas secções colaborem durante este mês de Outubro que se aproxima para as comemorações do 88º Aniversario do nosso clube.

 Esperamos ainda continuar a merecer a confiança dos nossos Associados.

Henrique Santana
Presidente do C.D. “Águias” de Alpiarça

Sem comentários:

Enviar um comentário