domingo, 19 de setembro de 2010

"A imparcialidade da notícia"

Ohhhh, Coitadinho!!!

Parece que anda por ainda um Sr. que não gosta de ser criticado, sobretudo quando se demonstra a sua má-fé. E vai daí, porque não suporta ser contrariado, toca a atacar.

Começa por dizer que ignora textos publicados em outros blogues, e são-lhe de tal maneira indiferentes que merecem um comentário com destaque no seu pasquim. Nem quero imaginar o que faria se o perturbassem.

Quando às coisas que publica, não tenho dúvidas que só publica o que quer. É um direito que lhe assiste. Há muito tempo que isso ficou bem claro. E por isso mesmo as suas publicações se resumem ao ataque desenfreado ao trabalho do novo Executivo e às actividades estonteantes da Sra. Governadora Civil. Obviamente sempre tendo como principio “ a imparcialidade da notícia”.

Não tem que dar notícias da Alpiagra diariamente. É um facto. Aliás pode dar notícias do que quiser. Melhor faria se não escrevesse nada. Porque notícias poucas dá e para as suas histórias, já começa a faltar a paciência a toda a gente.

Quando às notícias que entendeu dar sobre a Alpiagra, em devida altura, como diz, vou relembrar o que escreveu sobre o assunto, sempre com imparcialidade, claro está. Em 10 de Setembro, véspera da inauguração da Feira, escreveu “Sónia Sanfona na inauguração da Alpiagra – A Governadora Civil de Santarém, Sónia Sanfona, acompanha, amanhã pelas 16 horas, o Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, na inauguração da Alpiagra 2010 – Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça”. Será que estaria mais alguém na inauguração? Não me parece. Pelo menos alguém digno de registo. Continuando. No dia 2 de Setembro, 9 dias antes do início da feira escreveu “Tudo indica que a “Alpiagra” com o seu fraco programa e a falta de bons artistas vai ser uma decepção“. E hoje, anuncia que é o último dia da Alpiagra, apelando a que visitem os vários stands da feira expostos no espaço da feira e para acabar o dia da melhor forma nada como ouvir o Vitorino”.

E estão dadas as notícias sobre a Alpiagra. De facto, tenho que concordar quando diz que é um jornal apenas diferente. Diria mesmo muito diferente, para não dizer outras coisas. Quanto a ser uma referência na informação alpiarcense com notícias sempre actualizadas, estávamos tramados se contássemos com este blogue. Quanto ao anonimato, deve ser a sua veia humorística a vir ao de cima.

Quanto a desmentir notícias, não vale a pena. Até porque depois deixava de ter com que se entreter. Continue com o seu divertimento, já que não tem mais que fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário