quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uma festa para todos? Era o que faltava!


Assim, em vez de termos uma festa para todos temos uma festa só para alguns!
Esta frase foi retirada de um Jornal que andou a ser distribuído na nossa terra pelo PS.
(Milagre! Afinal o PS existe em Alpiarça!)
Uma festa para todos? Era o que faltava!
Liberdade, democracia sim senhor, mas com limites e acima de tudo muito respeito…e cada um no seu lugar!
Eu era lá capaz de me misturar com aquela gente!
Aquilo parecia um ajuntamento de bárbaros; Comiam sardinhas á mão, bebiam vinho, comiam sopa da pedra…uma vergonha!

É por isso que acho que festas deste tipo devem ser só para alguns!
Era o que faltava eu e tantas outras como eu, misturadas com o povo!
Que fique claro que nada me move contra o povo. Eu até acho graça ao povo, mas cada um no seu lugar!
Não percebo porquê que estão a fazer um muro tão baixinho…Dizem-me que assim um tal mirone cá do burgo, que agora até tem uma bicicleta nova, podia fiscalizar melhor o que lá passou…Não estou de acordo!
Só porque alguém quer dar uma espreitadela, não se constrói um muro alto, assim com mais de 3 metros de altura?
Era só vantagens!
Assim o povo sentia-se mais á vontade para as suas brincadeiras como por exemplo, tirarem a pedra da sopa a atirarem-na uns aos outros…E para além disso, o cheiro das sardinhas não se propagava tanto!

Já agora, numa festa com F grande as pedras da sopa são certificadas. As que eles usaram foram compradas na loja dos chineses!

Que fique claro! Nada me move contra os chineses só que, quando olho para eles até parece que fico com os olhos em bico…

Sem comentários:

Enviar um comentário