quarta-feira, 23 de junho de 2010

Alto aí!

Nada me move contra o Comissário Bolachinha.
Mas, pela natureza da sua profissão (detective INDEPENDENTE) devia ser mais comedido e rigoroso quando publica os resultados da sua investigação.
Estão a fazer obras no parque do Carril, que grande novidade!
O que o Senhor (trato-o apenas assim porque não sei se já concluiu o curso...Se já concluiu, passarei a trata-lo por DOUTOR Comissário Bolachinha) não descobriu nada! Quem descobriu fui eu!
E passo a citar:
Parque do Carril
É a cereja em cima do bolo.
O parque estava bem conservado e ara um ex-libris da nossa Terra.
E o quê que eles fizeram?
Estão a construir um muro todo à volta com uma única entrada onde vão colocar uma portagem.
Quando a obra estiver pronta vamos ter de pagar para ir ao Carril! E eles ainda têm a distinta lata de dizer que o valor pago, desde que se peça recibo, pode ser deduzido no IRS!

(Texto publicado por mim em 4 de Junho de 2010)
Agora pergunto-lhe: Porque não tem o Senhor uma palavra sobre a colocação de portagens no Parque do Carril?
Não diz o Senhor mas digo eu. Porque eles agora querem voltar atrás com a decisão que tomaram!
E, já agora, porquê que o Senhor nada diz sobre a destruição que se está a verificar em todo aquele espaço envolvente?
É só ver o estado em que está o campo de golfe construído por Rosa do Céu e que a DOUTORA Vanda tão bem soube manter:
Campo de Golfe em Junho de 2009
Campo de golfe completamente alagado em Junho de 2010

Da próxima seja mais cuidadoso nas suas investigações.
Sempre a considerá-lo,

Al Berto Maravilha

Sem comentários:

Enviar um comentário