quarta-feira, 23 de junho de 2010

Memórias..do mês de Abril...de 2010!

Já muito se escreveu sobre o Parque do Carril e a confusão é tanta que, no estrito cumprimento do meu dever como detective encartado,sinto-me na obrigação de tornar público em primeira mão(?)um comentário publicado no JA em Abril deste ano, bem como um dos comentários que ali foi transcrito:
"Parque de Merendas do Carril está todo imundo"
"O Parque de Merendas do Carril, encontra-se num estado lastimável porque a limpeza a esta zona de lazer não é feita nas melhores maneiras e com a periodicidade devida.
Ali se pode encontrar toda a espécie de lixo como folhas secas e ramos partidos que impedem, pelo estado imundo em que se encontra, de poder ser utilizado por qualquer pessoa.
Este espaço é um património natural paisagístico de elevada riqueza e diversidade porquanto se situa junto do Rio Alpiaçoilo, agora também conhecido por “Vala Real” tendo como “companhia” na época de Verão o “Mercado de Frutas” onde se faz a comercialização do melão e da melancia, que é considerado um dos mais importantes do país.
Isto pouco deve importar os responsáveis que deveriam ter um maior cuidado pelo espaço que é visto diariamente por centenas de pessoas. Supostamente esta sujidade não deve incomodar quem compete zelar pelo asseio e conservação do Parque de Merendas do Carril."

J.A.

Anónimo disse...
"Devem tanto lá fazer obras como o Rosa do Céu ia fazer um cais para passeios turísticos na vala.
Mas mesmo que façam pelo menos podiam limpar o parque que está todo sujo e abandonado e é uma vergonha.
Quanto a obras neste parque: Vão esperando sentados"
06 Abril, 2010

O tempo passou e...não é que estão mesmo a fazer obras no Parque do Carril?
Comissário Bolachinha
Detective Independente

Sem comentários:

Enviar um comentário