domingo, 28 de fevereiro de 2010

Será Alergia?

 
Há alguns meses, após as eleições autárquicas, a CDU promoveu um encontro com jovens para debater os seu problemas, ouvi-los e incentiva-los a participarem activamente na vida do nosso concelho.
Aquela que foi apenas uma reunião de trabalho no Espaço da CDU motivou os mais diversos comentários.
Que era uma pouca-vergonha, que eram poucos, que afinal não eram assim tantos, que era só gadelhudos… Mas a acusação mais grave viria no dia seguinte: “Agora para se saber o que a Câmara vai fazer temos que ir à sede da CDU. Não há direito…
Mais recentemente, os alpiarcenses ficaram a saber que a frequência da sede do PCP aumentou tanto que até já há problemas com o estacionamento. A situação é de tal maneira grave que, ao que sabemos o PCP está a estudar a possibilidade de construir um parque de estacionamento subterrâneo mas, enquanto esta obra não avança, será garantido e serviço de transportes entre o parque do Centro Cívico e a sede do PCP.
O Espaço CDU anda novamente na berlinda. Então estes comunistas não tiveram o descaramento de ir comemorar o 8 de Março sem pedirem autorização?
Aqui se transcreve, com devida vénia, uma súmula de comentários sobre tão grave problema publicada no Jornal Alpiarcense:
Queixa-se uma leitora que «as mulheres que não pertencem à tal comissão (Dia Internacional da Mulher) não têm o direito de participar» para acusar a Câmara de «sectarismo» por não colocar mulheres que não pertençam à CDU na organização
Outro critica a CDU de nunca ter feito «tanto almoço e tanto convívio» como agora para depois perguntar a quem de direito que sendo o «PCP o partido dos pobres» onde arranja tanto dinheiro para estes eventos.
... outro leitor acusa os «comunistas» de «editarem o programa a falar das comemorações conjuntas com a Câmara» para acusar a falta da autarquia em não publicitar o “Dia Internacional da Mulher”.
Não comentamos tanto disparate junto. Quando a poeira assentar, os autores de tão profundas reflexões verificarão que se equivocaram…
Cuidado!
Muito Cuidado!
Estamos em condições de afirmar que as iniciativas da CDU não vão parar. Quem for alérgico deve consultar rapidamente um médico da especialidade…

Sem comentários:

Enviar um comentário