segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

As aves agoirentas

Os Águias apresentaram um projecto de grande fôlego com a constituição de uma equipa de triatlo.
A apresentação do projecto e da equipa realizou-se no passado sábado perante uma sala completamente cheia.
Ficou claro que se trata de um projecto ambicioso que muito pode ajudar a projectar a nossa terra no país e no estrangeiro.
Como é natural, este projecto conta com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia, entre outras entidades públicas e privadas.
Seria de esperar que estes apoios, que se desejam sejam ainda mais alargados, não motivassem contestação.
Essa, a existir deveria acontecer se os órgãos autárquicos da nossa terra não apoiassem projectos como este. Acontece que há um senhor que usa as inicias de P.A.E. que vem manifestar o seu incómodo por este apoio e fazer uma série de considerações deslocadas do contexto. Aqui fica esta pérola da análise de P.A.E.:
"Não havia dinheiro para Futebol Sénior, Atletismo e outras modalidades que subsistem com grandes dificuldades e agora já há dinheiro para este "grande projecto desportivo".Pela forma como falam até parece que só agora vai começar o desporto em Alpiarça.
Senhores do executivo, até parece que estão a passar um atestado de incompetência aos anteriores executivos (também CDU) que fizeram alguma coisa pelo desporto em Alpiarça.
Já agora: mas há dinheiro na câmara ou não?
É que vê-se tanto esbanjamento de dinheiro "no faz de conta" e não há dinheiro para o que faz falta."

Pergunta-se:
Em que se fundamenta o referido senhor para afirmar que o actual executivo está a passar um atestado de incompetência aos anteriores executivos?
Fala ainda em esbanjamento de dinheiro…com base em que dados? Que verba será disponibilizada para apoio a este projecto?

Os cães mordem…a caravana passa!
Votos de grandes sucessos para a equipa de triatlo da nossa terra!

Sem comentários:

Enviar um comentário