sábado, 20 de julho de 2013

Mensagem de João de Brito




Boa noite senhor presidente Mário Pereira. Agradeço o convite que me foi feito para estar presente na apresentação dos candidatos da CDU à Câmara Municipal de Alpiarça, na impossibilidade estar presente quero por este meio desejar a si e à sua equipa muitas felicidades.
Como sabe sou social-democrata.
Por vontade própria tomei a decisão de não integrar nenhuma lista às próximas eleições autárquicas, mas esta minha tomada de posição não me impede de votar ou ter as minhas ideias sobre em quem devo ou não votar. Como pessoa pública que sou, até ao fim do meu mandato na assembleia
municipal vou manter a minha posição e defender como fiz até aqui os interesses de Alpiarça e dos Alpiarcenses.
Por isso, e como pra mim as pessoas estão sempre acima de tudo e de todos, o meu apoio e o meu voto vão no sentido da seriedade do trabalho e da responsabilidade. Dito isto, e depois de analisar as listas existentes, com convicção e sem dúvidas resolvi APOIAR o Dr. Mário Pereira e sua equipa. Espero para bem de todos, apesar da conjectura actual e politica não ser a melhor neste momento, que o Sr. presidente nos ofereça um segundo mandato melhor que o primeiro.

Eu estou confiante!
Pode contar comigo!

JOÃO de BRITO – Eleito na Assembleia Municipal de Alpiarça

Sem comentários:

Enviar um comentário