sábado, 20 de julho de 2013

Alpiarça. A campanha eleitoral. A CDU.

Alpiarça e a pré- campanha eleitoral da CDU, está a mostrar grande vivacidade e mobilização pelo projecto que é credível a partida, até pelo trabalho realizado neste mandato. A simpatia que se criou neste mandato sem crispações, em harmonia com todos. A maneira de ser e de estar do candidato e presidente da câmara actual. O trabalho realizado de proximidade, de atender a pequena situação, o explicar os pormenores das coisas. O ponto um o saneamento financeiro da autarquia.
Resumindo, as pessoas certas para governar a autarquia, próximo das pessoas, e tentando resolver os pequenos problemas de proximidade. Não esquecendo as grandes obras também realizadas.
A pré-campanha está a correr as mil maravilhas, no contacto directo no porta a porta ainda hoje participou uma brigada no porta a porta de 36 “trinta e seis” activistas da CDU, com grande alegria e entusiasmo visto sermos recebidos pela população de Alpiarça com abertura e também muito entusiasmados, as pessoas gostam de nos ver e contactar connosco, com os eleitos e principalmente com o Mário Fernando, Presidente da Câmara.
A CDU deve continuar a entusiasmar pessoas para o contacto directo com a população, para podermos chegar as eleições com grande força, que se irá reflectir em muitos votos na CDU, e assim reforçarmos e muito a nossa votação.
A credibilidade das nossas listas e do cabeça de lista para, a Câmara Municipal o actual Presidente da Câmara Mário Fernando, está em condições de abafar completamente as outras candidaturas, apresentam-se ou desconhecidas ou sem credibilidade.

Vamos continuar com a nossa persistência, aumentando o entusiasmos e a participação das pessoas, que este ano, isto vai arrasar.

Américo Abalada

Sem comentários:

Enviar um comentário