quarta-feira, 12 de junho de 2013

Carta de Orlando Marques



"Caros Amigos,

Pensei escrever umas palavras acerca do meu apoio à Lista da CDU às eleições Autárquicas de 2013 e para a qual a CDU tem como cabeça de Lista o Mário Pereira.



Não sendo eu militante de qualquer Partido Político, a minha independência permite que eu tenha as minhas opções de forma natural, sem qualquer tipo de pressão e que as minhas ideias sejam sempre colocadas por mim sem qualquer tipo de inibição, pois só assim encaro a vida em qualquer situação.
Sou pela quarta vez publicamente apoiante das Listas da CDU. Em 1992, 1996, 2009 e sou agora, tendo em todos esses momentos a convicção que a lista bem como o cabeça de Lista em cada uma dessas eleições era o melhor para dirigir os destinos da Autarquia de Alpiarça, como agora acho que o melhor Candidato para dirigir os destinos de Alpiarça é Mário Pereira.
Aceitei também não só ser apoiante como dar continuidade ao meu envolvimento na vida autárquica. O convite que me foi dirigido honra-me bastante e mostra que afinal também se pode ser frontal, ter ideias próprias e discordar quando não se concorda dentro da CDU contrariamente ao que se diz muitas vezes, assim o fiz sempre que achei necessário, não fosse isso não estaria a apoiar e a integrar a Lista da CDU.
Não estou na Lista por favor, estou neste lugar como poderia estar noutro. Quando convidado coloquei-me à disposição para o lugar que a CDU pretendesse, não exigi nenhum lugar, e para esclarecer desde já alguns amigos menos esclarecidos não pedi nenhuma contrapartida, até porque na CDU não há disso.
Se a votação for diferente daquela que estamos à espera e a CDU não consiguir eleger o quarto Vereador, pode a equipa liderada pelo Mário Pereira contar comigo para dar ideias, sugestões, ajudar no que me for possível durante o próximo mandato da CDU.
(Já agora, para se ser vereador não é necessário estar a tempo inteiro…)
Peço a todos os Alpiarcenses que em consciência valorizem o trabalho desenvolvido pelo actual executivo Presidido pelo Mário Pereira e lhe dêem um voto de confiança no próximo acto eleitoral. O trabalho foi perfeito? Claro que não. Existiram erros? Claro que sim, quem não errou foi quem lá não esteve e julga que ser Presidente de Câmara é fácil nas actuais circunstâncias. Eu acho que foi efectuado o trabalho possível, mas mesmo que pouco como alguns dizem, foi um trabalho sério e com sentido de poder resolver alguns problemas que nem os mais audazes resolveriam melhor."

Sem comentários:

Enviar um comentário