quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Delírio, alucinação ou manipulação?






Desde a última reunião da Assembleia Municipal que anda por aí um alvoroço dos grandes por causa das obras que a CM vai realizar no exterior da Casa Museu dos Patudos.
Para não variar os eleitos do PS na Assembleia andam noutro mundo.

Em paralelo com as habituais críticas, vieram manifestar a sua apreensão pelo que “tinham ouvido dizer “ quantos às obras. Sugeriram até que fosse feito um debate público sobre o assunto e que, tratando-se de matéria “sensível”, os eleitos deveriam ser melhor informados sobre as opções tomadas.
O Presidente da CM informou sobre o conteúdo genérico das obras, da reformulação que o projecto inicial teve de merecer, que o Salão de Chá que iria custar uma pequena fortuna, já não seria construído… Que a reformulação do projecto foi feita por um arquitecto especializado… quais os valores da obra, quais os valores dos fundos comunitários, qual o investimento do município…Que se este projecto fosse abandonado, as verbas não poderiam ser canalizadas para outras obras…
Informou ainda que a CM realizou em 9 de Dezembro de 2011 uma sessão pública de apresentação do referido projecto…


Passaram uns dias e é ver o PS, eleitos do PS e demais amigalhaços a bater na CM porque não informou, não debateu e., pasme-se até vêm dizer que propuseram um debate/apresentação pública do projecto, como se ele não se tivesse realizado em … 2011!  
Ou seja, os eleitos do PS não fazem trabalho de casa, não se coordenam com os vereadores do PS que já discutiram o assunto na CM, não comparecem à apresentação pública do Projecto, propõem na A. Municipal o que já foi feito em 2011 e ainda alinham na conversa de que as verbas que ali vão ser investidas poderiam ser canalizadas para outras obras…

Sem comentários:

Enviar um comentário